segunda-feira, outubro 6

Sonho

Antes de mais é necessário dizer que muito muito raramente me lembro dos meus sonhos.
Esta noite sonhei e de manhã lembrei-me. Yupiiii... seria a primeira reação mas a história do sonho deita por terra a alegria inicial.
Sonhei que andava a passear sozinha de máquina fotográfica ao peito e com o meu vestido de noiva num saco de plástico. Parei num muro para comer um iogurte. Não havia caixotes do lixo e coloquei a embalagem do iogurte no saco do vestido. Vi uma praia ao longe e aproximei-me para a fotografar. Deparei-me com um muro e atirei o saco primeiro para poder saltar. Ia a passar o Ferro Rodrigues que agarrou no saco para mo entregar. Viu o meu vestido cheio de iogurte e tirou-o do saco. Ficou a observar o vestido e comentou que gostava do decote ignorando o facto de ele estar empapado em iogurte.

E então? 
Deve ser por isto que raramente me lembro dos sonhos... são demasiado estranhos!

2 comentários:

São Rosas disse...

Ui... nada estranho...

Ticha disse...

Bota estranho nisso ehehehehehe