quarta-feira, outubro 22

Pais agridem Professora

Docente confiscou telemóvel a aluna de 12 anos e acabou espancada a socos e pontapés. 
Uma professora da Escola Básica e Secundária do Cerco, no Porto, foi agredida pelos familiares de uma aluna. A docente, de 43 anos, sofreu vários hematomas ao ser agredida a murros e pontapés.

Forrobodó Vergonhoso
Tal como na minha escola (e acredito que em todas!), está no regulamento que o telemóvel confiscado seja entregue à Direção. Os pais terão assinado este regulamento e, por isso, tinham conhecimento.
Também me preocupa que estes pais tenham conseguido entrar na escola e chegar à sala de professores onde agrediram esta professora. É aqui que entra o argumento de haver falta de funcionários?!
Também me preocupa filhos manipuladores e maquiavélicos.
Também me preocupa pais que acreditam piamente nos seus filhos e que estão a patrocinar criaturas insolentes e desprovidas de caráter. 
Também me preocupa pais com as prioridades educacionais trocadas.
Também me preocupa o dia seguinte desta professora.
Também me preocupa a possibilidade de um dia confiscar um telemóvel e me acontecer isto.

1 comentário:

Anónimo disse...

nem mais, Gotinha. que raio de sociedade temos nós!!!